sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

pulseirinhas (do sexo?).

e ai gente, tudo bem?
como a @Natz_Cazeri esqueceu que ela tem um blog, eu tenho que postar né. HAHA
hoje eu vim falar um pouco das tão comentadas pulseirinhas do sexo.

Pra falar a verdade, eu nem sabia que eram do sexo HAHA sempre achei que era só modinha, mas dai começou a passar em tudo quanto é lugar.
Afinal, vocês sabem o que significa cada cor? é assim, se alguém chegar e cortar sua pulseirinha, ai você tem que fazer o que a cor da pulseirinha indica. (ou sai correndo) KKKKKKKKK.
* Amarela – um simples abraço
* Rosa – mostrar o peito
* Laranja – dentadinha de amor
* Roxa – beijo com a língua
* Vermelha – dança erótica feita pela menina
* Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
* Branca – a menina escolhe o que quiser
* Azul – menina faz sexo oral
* Preta – sexo
* Dourada - Todas as outras.

Então, fiquem atentos a suas pulseirinhas, vocês podem serem pegos de supresa HAHA :)
E vocês, acham que vale mesmo esses significados ou não? Eu acho pura modinha. Comentem ai :D

beeijos, follow me @JuliaSakai

11 comentários:

nathy disse...

eu naum achu q vale...mas eu tirei tds as minhas skaospoakos naum queru arrisca =D

Julia Sakai disse...

AEUHAEUHAEUAEHAEU se valesse vc tava fudida de tanta pulseirinha que vc tinha kkkkkk

Guilherme disse...

ioaheioaheioaeheioaehaioe
nem tava ligado nisso ai, valeu pela informacao, to procurando uma com a preta! HAHAHAHAHAHAHHA zueira :P


OPEN MIC
Blog de rimas e composicoes
www.gqjunkes.blogspot.com

Dihhz disse...

lol naum acredito nesse troço naum, é tudo lorota

Anônimo disse...

Não uso essas pulseiras, mas mesmo que isso fosse verdade, não vejo o porquê de tanto alarme. A maioria que usa, antes de toda a polêmica, usava só por hobby ou porque estava na moda. E esse negócio de estourar a pulseira... então quer dizer que se a pessoa estourar a pulseira numa porta vai fazer uma dança erótica pra maçaneta? Tenho certeza que a galera não tem cabeça fraca e não cairão nisso.

Até mais!

http://romulocabrera.blogspot.com

Morales disse...

Na minha escola sempre ficava com essa putaria.. se bem que acho bem tosco '-'
Obs: vlw pelo comentario no meu blog. E sobre a dica, já tentei fazer blog de humor, mas sempre tinha um monte de comentarios do tipo: que piada sem graça. Ai exclui. kkkkk

Julia Sakai disse...

dihhz e romulo, eu tbm nao acredito UEHUEAHAE eu usava e só fiquei sabendo disso umas semanas atraz :S morales, é foda mesmo HAHA :D

Anônimo disse...

Modinha pré adolescente... assim como aquela velha brincadeira do verdade e desafio...

Anônimo disse...

Brincadeira ou não, redatora do blog, quais são as pulseiras que não saem do seu pulso?

Julia Sakai disse...

aeuheauaheuhaeu, ah eu nunca usei essas pulseirinhas pq elas ficavam grandes no meu braço D: mas eu usaria bastante a amarela :D

MAGALHÃES, Vini disse...

uhasuhas...
Eu uso mesmo. Uso uma verde e uma rosa, pois são as cores do meu time \o/

Agora... Eu imagino que cômico o cara chegar e estourar a pulseira rosa de uma menina em um lugar aleatório, como um shopping, por exemplo. uahsua
COMO A MENINA IA MOSTRAR O PEITO NO SHOPPING?!

Ela ia ser obrigada a seguir o menino até um lugar mais discreto? Ela ia ser amaldiçoada?
uhasuash... quanta bobagem!

Postar um comentário