quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Aniversário

eee ai galera, tudo bom?? espero que sim, pq eu to óoteema *-*
primeiramente quero desejar a todos um Feliz Natal :)

ontem eu fui no shopping dom pedro compra os presentes de natal dos primos (que por sinal são muitos) e da @CaarolinaGalvao minha amigaa e vizinha que faz niver dia 27 :D
eeee hoje é meu niver, como a @Natz_Cazeri ja falou em uns 20 posts UHAEUAEHAE e eu to mto feliz *-*
como ainda são 6:40 da manhã não ganheei muitooos presentes ainda :/ ganhei 2 do meu pai e da mãe (serie de "A Mediadora" e uma mochila linda *-*), ganhei 1 da @JuliaGomees e 1 da @CaarolinaGalvao
daqui a pouco eu vou fazer a unha :P alguma sugestão de cor? *-*
e depois vou viajar pra Lençóis Paulista onde eu nasci e toda minha familia mora lá. cara vou te contar, é um fim de mundo :/
vou passar o ano novo aqui e o natal lá ;D
e vcs, onde vão passar as festas de fim de ano??
comentem ai. beijos a todos follow me @JuliaSakai

ps. estou fazendo 14 anos ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

Pingulim crente.

Feliz parabéns de natal e altos ano novo de vida.

Renata disse...

Parabeeeens atrasado ¬¬° mas blz. poxa ainda ganha muito presente eu ganhei bem menos quando fiz niver. apsodkaposkdaposkd passa la no nosso blog? e segue nois?
flw

;**

Julia Sakai disse...

brigada *-* passo sim :D

Postar um comentário