domingo, 6 de dezembro de 2009

A laranja irritante :P

ooi gente :D eae, tudo em cima?
como eu to de féerias e fico o dia inteiro sem fazer nada, eu fico aqui no youtube vendo esses videos toscos que aparecem la HAHA.
achei um video muito legal UEAHUEAHEAU na verdade é bem retardado mas eu ri, querem ver?
olheem aii \/



gostaram? UHAAHAHAHAHHAA
aah, e tem mais 2 videos que é tipo a sequencia dele. comentem ai, se vcs gostarem eu posto os outros 2 :D
ps. aah e eu avisei que era retardado :x

é isso ai, follow me @JuliaSakai

8 comentários:

Débora Francischini disse...

Hehehe... Que laranjinha irritante! Ela até me irritou... kkkk Deu dó da maçã.

Adorei o vídeo... Demais de criativo.
Bj

Gutt e Ariane disse...

Deve ser interessante, mas reciprocamente, fiquei com preguiça de ver o vídeo e de ler o texto... ; )

Julia Sakai disse...

vlw debora :)

Millena disse...

Bom o vídeo.Gostei do seu blog.

Julia Sakai disse...

brigada :D

nathy disse...

skakosap q laranja irritante!! mais elaeh fofis!♥

Unknown disse...

mt bom o videoo.. eh tonto e engracado ahshahsa que laranginha irritante!

Julia Sakai disse...

td vez que eu vejo eu dou risada UAHUEHAEU ;B

Postar um comentário