sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Presentess de NATAL *-*

oie gentii, faz tempo q eu naum esntro aki nehh?!?!

Mas entaum provavelmente deve haver um numero mtttt grande de pessoas q ainda naum comprou os presentes de natal!!entaum decedi fazer uma lista !! =D



1ªLivros: eh um otimo presente, principalmente se vc sabe o q a pessoa gosta de ler!!



2ºCD's ou DVD's: vale a pena comprar mesmo porque a pessoa vai guardar p sempre!!



3ºChocolate: eh uma presente curinga, td mundo vai gostar entaum se vc vai dar um presente p alguem q vc naum conheçe direito aposte nisso!!



4ºBichinhos de Pelucia:se é uma menina pode apostar q ela vai gostar!!



5º Vinho: um presente classico, mais a otra pessoa vai amar!!



6ºDVD de seriados: se vc sabe q a pessoa ama tal seriado, dê uma temporada p ela !!



7º Roupas e sapatos: é uma escolha delicada mas se vc conheçe a pessoa e o gosto dela pode funcionar



e como ultimo recurso 8º Dinheiro: se vc naum sabe o q a pessoa gosta ou esqueceu de comprar o presente, arrume um envelope e dê dinheiro...eh uma ótima salvação =D



espero q curtam o natal!! =D



bjss Natz_Cazeri

3 comentários:

Julia Sakai disse...

sempre que eu nao sei o que dar, eu do chocolate ahaha :D

nathy disse...

ksopaposaok eu adoraria q ninguem soubesse o q me dar entaum skaopspako!!

Unknown disse...

Usou a minha ideia dos presentes?? huashaushau
eu achei q vc so tava brincando mas msmo assim fico legal o post.... xD

Postar um comentário