domingo, 29 de novembro de 2009

Viideo ;D

ooie gentii *-*
aah OMG hoje eu, a @Natz_Cazeri , a @Bruuu_Rodrigues e companhia vamos assistir 'atividade paranormal' #meeeedo D:
geente seis nem tem noção o medo que eu tenho de assisti filme de terror :( vou chorar, UHUAEHUAEHEAUEA. mas sem zua, tenho mt medo =/

tá, mas vamos ao que interessa, voou postar um viiideo #aaaaaaaaaaeeeeeeeeee!!! HAHAHA, é mt engraçado, eu morri de ri kkkkk.



UHAUEAHEAUEHUEAHEAU eu ri muito *-* mas ele é mt fofim HAHA
comentem o que acharam :D

aaah, e me desejem boa sorte hoje no filme D:
se eu não morrer amanhã eu posto outro video legal aqui. FOLLOW ME.

3 comentários:

Unknown disse...

Ameii o video mtu cute...e to com medo do filme atividade paranormal =/

Julia Sakai disse...

hahaha OMG ri mt da bruna no filme KKK apesar do medo q eu tava :B

nathy disse...

skopakosakos td mundu morrendo de medoo!! q dó de tds!! nem posso fl nd =/

Postar um comentário