sábado, 14 de novembro de 2009

2012: o fim do mundo.

ja ficaram sabendo que o mundo vai acabar em 2012?
pois é, isso é uma coisa dos maias o calendario deles é dividido em 4 ciclos de 5.125 anos, e qndo acaba cada ciclo, acontece uma "catástrofe" e começa um novo ciclo.
ee, advinha em qual ciclo estamos??? no 4º, fomos inventar de nascer bem no ultimo ciclo :S e o que acontece depois do 4º ciclo?
haha, não sei :P

já assistiram o filme 2012?

eu assisti :B

maan, e tem gente que acredita que o mundo vai acabar em 2012 D:
eu acreditava =/ HAHA mas depois que assisti o filme, não acredito mais, sério, não to zuano.
é muito viajado, e o mundo não acabaaa o.O todos os continentes são inundados pelo maar, meenos a aafricaaa D: OMG.
justo a áfrica, OMG. e ai as 400.000 pessoas que se salvam vão repovoar o mundo na áfrica --'
tipo, os efeitos do filme e pá, é muuito legal, mas sei lá.
assistam e vejam. alguem já assistiu? comente se gostou. :D

beeijos galere, follow me '-'

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei uew, tipow assim o filme realmente é bem mais efeitos especiais alucinantes doq historia, coisa q eles poderiam se aprofundar mais ja q tinha a tal profecia Maia q rondava todo o marketing do filme, mais n se aprofundaram, e o filme ficou mais efeitos doq historia, so q enfim se torna um cine-pipoca otimo pra se diverti e viajar, meus preferidos sobre fim do mundo continuam sendo ARMAGEDON E O DIA DEPOIS DE AMANHÃ.

Obs:agora estou a pensar se o mundo acabar em 2012 mesmo(q issu n aconteça logucuuu)mais uq vc faria nesse pouco tempo q nós resta?hehehe!

Julia Sakai disse...

HAEUEHUAEHU verdade, eu fico pensando oq eu faria :D

Postar um comentário