segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AMA's

oie gentiii faiz um seculo q eu naum entro nehh?!?koaskapskpo fiquei brava pq uma vez eu tava fazenu uma postagem e meu PC desligo dai eu dei um "tempo"aki, mas agora voltei =D...sim pode soltar os fogos de artificio, eu to de volta skoapskoakosp...parei!!

mas entaum quem aki fiko até as 2 da manha ontem pa ve o AMA's??? eu fiquei!!bom na verdade naum o show inteiro, eu durmi no fim #detalhes!!



Dessa vez msm sem o kanye west a TAYLOR SWIFT brilhou(acreditem mais q os propios vestidos dela) ela ganhou 4 premios, ela tava em londres e naum pode receber...mas msm assim ficou ao vivo na premiação fazendo "caras e bocas" quanu falavam q ela tinha ganhado, depois do 2 premio q ela recebeu ja era meio previsivel oq ela ia fazer quanu ela fosse receber um premio!!

Mas a taylor naum foi a unica doida da noite!!! Ninguem mais ninguem menos q Lady Gaga q foi com uma roupa de velorio ontem e quanu foi se apresentar tava com uma roupa q tinha "cobrinhas" em baixo...nem fl nd, mas acreditem ela até ensinou algumas coisa :

1ª: naum da pa dançar com uma mascara-ela quase caiu antes de tirar a mascara

2ª: vc pode sim quebrar garrafas no piano q ele naum vai quebrar 0.O

Outros pontos importantes da festa: a demi tava super sonolenta ontem, a Carrie Underwood tentou fazer uma apresentação sexy e até q ficou legalzinha mas o show da lady gaga foi bem em seguida do dela entaum quase ninguem lembra dela cantanu!!Pra mim o show da shakira foi legal até, gostei da musica dela e a coreografia tava legal tbm!!

bom eh só mas informações sobre o AMA's vc pode achar no google ou hj as 7 da noite vaum reprisar na TNT

bjss @Natz_Cazeri

Um comentário:

Julia Sakai disse...

aah queria ter assistido :(

Postar um comentário