domingo, 22 de novembro de 2009

Flash Mob

Heey guys, what's up??
faaz tempo que não posto aqui hein, sentiram minha falta heein, eu sei :P
vim postar um video :D não é engraçado mas é mt leegal *-*
é um Flash mob. sabem o que é isso?
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram.
Ou seja, quando uma galera combina pela net de fazer alguma coisa todo mundo junto e ai do nada eles param e saem andando e deixam as pessoas que tão em volta achando que são um bando de retardados UEAHUAEHUAE.
meu sonho é participar de um flash mob, é. UHUAEHAEUAE
o video é de um show do black eyed peas, musica i gotta feeling, vale a pena veer o/

http://www.youtube.com/watch?v=byRls3IjBVQ


haha, curtiram? acho mto massa a parte que todo mundo começa a tremer UAEHUAEH não sei explica :D
comentem aii :D

beeijos galeraa, and never forget Follow-me HAHAHA ;x

3 comentários:

Unknown disse...

hahaha muito legal.. no comeco eu pensei "porque que essa retardada ta dancando ai sozinha?". eu quero participa de um flash mob!! follow me @Maa_Andre

Julia Sakai disse...

hahaha eu tbm achei ela uma retardada no começo YEAYEAGEA maan, vamo organiza um flash mob na escola? uaehueaheauhea #imagina?

nathy disse...

vcs naum saum as unicas, msm sabendo o q aconteçe dpois eu ainda achu ela doida!!

Postar um comentário