quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SPFW =D

Eai povo da terra?? faz tempo q eu naum entro aki tava com saudades



Mas então quem ai gosta de moda??Eu sei poko gente gostaa, mas eu juro q se vc ver além das roupas,sapatos,cabelos e maquiagens exageradas vc vai amar, quando vc ver um desfile tnete procurar pelo conceito q o designer quer passar =D



Em Sampa está acontecendo a maior "festa" da moda brasileira de outono-inverno: a SPFW (São Paulo Fashion Week) que aconteçe de 17 a 22 de janeiro das 12:00 as 21:30....




e eu juro q quem não gosta de modaa tbm vai gostar



P/ os homens tem a maioria dos desfiles, mas o preferido é o de moda praia *-* e pa a meninass tem os desfiles masculinoss e pelo o q eu vi dos desfiless com td a certeza a marca Reserva tem os mais bonitoss



Mas p/ quem não pode ir até lá vai a dica q tds os desfiles estão sendo televisonados pelo canal pago GNT.



bomm bjss @Natz_Cazeri

5 comentários:

Julia Sakai disse...

só vejo esses desfiles por causa dos modelOS mesmo USAHAUSHASUASHASUAHS *-*

Jason Ming Hong disse...

Moda é para os fracos o/ haueuhauhuehua

nathy disse...

aa eu vejo pelas ropas tbm mas os modeloss OMGG eu morro...


e moda naum eh p fracoss, isso eh se vc souber tirar proveito dela =/

amanda k. disse...

eu não curto muito moda não, sou o estilo "básico é bom".
curti mt o blog, voltarei! :D
beijos!

Leeh' disse...

' haha ... eo assisti um pedaciinho , *------*

Postar um comentário