terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BBB10

eeae galeriinha do funk, eer ¬¬
SUAHASUSHASU tudo em cima ? primeiramente quero desejar feliz 2010 a toodos ee pra @Natz_Cazeri minha companheira de blog :D
e poots, hoje estréia o BBB10 :S
queem vai assistir ? minha mãe fala que isso não faaz bem pro cérebro SAUSAUSHAUSHA mas eu assisto mesmo assim :B
jáa viram os participaantes da 10ª edição?? se ainda nãao, olha ae ↓



taa meio fraquinho esse ano neh? :S nao gostei muuito, mãããss, vamos esperar começar pra veer. falaram que tem uma lesbica e um drag queen :S
aah e saiu na internet quee os participantes poderão acessar o twitter. será que é verdade ? se foor, vai se mais legalsinho *-*
agora é só esperar pra veer née,

beeijãao galera '-' follow me @JuliaSakai

7 comentários:

Alexandre Terra disse...

putz, mais um bbb????? jesus!!!! realmente se eu quisesse ver um monte de gente q nao faz nada eu ficava olhando o povo de casa mesmo! hsuahushuah

visite esse blog de poemas: http://schuanele.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Esse ano tá fraquinho? Algum foi bom? Na boa, acho que esse programa não tem nada a dizer...

abç
Pobre Esponja

Matheus disse...

BBB eh legalzinhu, vamo ver no q dah.
Soh vamos saber hj qd começar.

Julia Sakai disse...

Alexandre Terra: nossa, na sua casa teem briga quase todo dia? USAHSUASHAU zuera, vlww ae, to indo la no seu blog :)

Pobre esponja: é, tenho que concordar :S mas ja teve anos melhores.

matheus: isso ai ;D

fragmentos disse...

Então meninas,BBB não é exatamente aquilo que eu compreendo enquanto lazer.Mas,vou acompanhar o blog de vocês,me façam uma visita.Bjosss.

http://barthes-fragmentos.blogspot.com

Julia Sakai disse...

fragmentos:ah, cada um com seu pontod e vista ne, eu gosto um pouco :D
vlw, vou la no seu blog. bjs

Vistoria Simples disse...

dooooooooidoooooo esse BBB tem q ser show eh o 10 *-*

Postar um comentário