terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Avatar 3D

eeai pessoinhas do meu s2 :)
queem ai ja assistiu avatar?



nossa, eu assisti em 3D, e é muito bem feito. sério eu gostei muuuito, vale a pena iir assistir :D
tipo, o filme ée bem viajado, é pura ficção. se voce não gosta disso, nem vai assistir. mas se voce é um apaixonado por efeitos especiais, nossa, vale muito apena ir. HAHA
só pra voce ter uma noção,o diretor do filme começou a escrever o roteiro do filme em 1995 e o orçamento oficial do filme foi de 237 milhões de dólares e o faturamento mundial no seu fim-de-semana de estréia foi de 232.180.000 de dólares. Depois de todo esse sucesso, James Cameron (o diretor do filme) confirmou que o filme teria uma sequencia e talvez até um 3º filme *----*
o filme é de ação, e tem um pouco de romance tbm.



conclusão: o filme é muito bom HAHA vale a pena assistir ;D
ée isso ae, beeijos e follow me @JuliaSakai

18 comentários:

Juliana Gomes disse...

axei meio cansativo no começo, mas depois... é mara!!

Luana Eckert disse...

Noooossa, eu to louca pra assistir esse filme :/
mas nunca assisti, ja saiu do cinema aki na cidade ..

xoxo'

Julia Sakai disse...

juliana: é, no começo eu achei que eu nao ia gostar tbm :S

luana: vai sim, vale mto a pena ;D

Lenivaldo Silva disse...

Eu tô louco pra ver.
Blog legal...
Parabéns

nathy disse...

assistii e ameii...em 3D eh aindaa melhor =D

Julia Sakai disse...

lenivaldo silva: nossa, vaisim, é mto bom :D

nathy: aah eu tbm ameei *-*

Vistoria Simples disse...

Velho eu nem pude ver ainda... tao me falando q eh muito bom esse filme, assim q tiver tempo eu vo ver xim xD

http://vishquedahora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fui ver o filme sim. Sinceramente? Achei um porre. Pocahontas é muito mais divertido. Agora outros filmes em 3D que estão saindo vão ser bons! Como o da Alice no país das maravilhas do Tim Burton, e algumas animações.

Admin Futebobeiras disse...

ainda não vi mas meus amigos disseram muito bem do filme

mt legal o blog
estou seguindo

siga o meu e participe dele também
http://futebobeiras.blogspot.com/

ps: vou pasar aqui todos os dias

Aninha disse...

tah TODO mundo falando desse filme!!! ;o hahaha... realmente deve ser muito bom! Ainda não tive a oportunidade de ver ;/ mas verei...
Ele começou a escrever o filme em 1995?! O.o caramba!


bjs, Aninha

Julia Sakai disse...

kako: é bom sim, :D

li: aah, eu gostei do filme :// ah, e Alice no Pais das Maravilhas vai ser bom tbm.

admin: brigada :D to seguindo seu blog, bjs

Aninha: sim, é bom USHAUSA tbm neh, tem que ser bom, se não fosse acho que o cara tinha que se matar, ta escrevendo desde 1995 SAUASHASUAS *-*

Unknown disse...

e muito bom mesmo este filme! eu assisti em 3D e no normal!! maravilha!!

htpp://mdeouro.blogspot.com

Visite Comente Siga!!

Dan disse...

Logo logo supera titanic, que também é de james Cameron.
Bacana o blogg, porém, capriche mais nas sinopses de filmes e na gramática.

Julia Sakai disse...

siméia: ah eu só assisti em 3D, porque creio eu que é melhor USAHUASH

dan: é, também acho que vai superar o Titanic ;D
obrigada pelas dicas :)

Pamela Cruz disse...

esse filme é muito legal.
julia, gostei muito do conteufo do seu blog e estou seguindo se quiser passa lá no meu, ok??

princesa-mestica.blogspot.com

lol.

Julia Sakai disse...

half-blood: brigaada amr, eu vou sim lá no seu :D
to seguindo seu blog tbm.

Caroline Guccione disse...

ainda bem que li seu texto rs, meus amigos estão loucos pra ver avatar em 3D e eu nem tava mt animada, agora to afim de ver o filme uhul o/ bjs. Vê meu blog também ;D

Julia Sakai disse...

carol: que bom que serviu pra alguma coisa USAHSAUHAS vai sim, vale a pena ;D

Postar um comentário