terça-feira, 27 de abril de 2010

Geek

E ai gente, tudo bem? Eu vou bem, obrigada :B
Quem não conhece um nerd? Acho que todo mundo né? toda escola tem aquele nerd, atrapalhado, tímido, estudioso e adora tecnologia.
Pois é, parece que a moda tá pegando, e os nerds estão evoluindo pra uma coisa chamada Geek. QUISSO? :O É de comer? Bom depende do ponto de vista ;x HHAHAHA mas não, Geek é um estilo, um tipo de gente, é um Nerd mais descolado sakas?

Segundo o nosso Muy Amigo wikipédia: Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros.

Tendeu? Geek's e Nerd's são meio parecidos, a diferença segundo Richard Clarke é que "Os geeks fazem acontecer". Interessante não? :B
Os Nerds são mais ou menos assim \/


Os Geeks são mais ou menos assim \/


Bom, é isso. Gostaram do Post? Achei interessante.
Comentem ai, façam suas críticas (construtivas né. haha), elogios, etc.
AAAH, amanhã na minha escola tem pedágio e o tema é NERD. HAHA alguma sugestão pra roupa que eu vou?

Beeijos. @JuliaSakai

3 comentários:

Leeh' disse...

Esse geek aee , MEU DEUS .... morri ;x

nathy disse...

um geek é um nerd mais bonito =D skaopskopakop

Julia Sakai disse...

Leeh': óia essa leticia que tarada UHADSUDHAUS

nathy: é, eles são estilosos e populares :D

Postar um comentário