quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dourado machão (ou não) ;x

Eai gente tudo bem?
Demorei mas vim aqui postar denovo :D Quando eu tento postar as coisas os vídeos não carregam :( Mas vamos levando. E é óbvio que voces lembram do Dourado né?
O campeão do BBB 10, aquele que dizia ser machão e pá. Mããss descobriram o ponto fraco dele, e eu ri. Ele foi no programa da Ana Maria Braga com todos os outros ex BBBs, e acho que voces sabem que ela tem uma poodle lá no estúdio né? E olha o que deu no encontro entre Dourado e a Poodle. ;x



UDASHDUSHUDUASHDUSADU É muito cômico. Medo de poodle? #meldels nem eu tenho medo de poodle, deve ser pelo fato de eu ter uma e de eles serem mega fofinhos *-*
Eai gostaram? Eu não podia deixar de postar isso HAHA.

ps. não consegui postar o video mas estou tentando. #sorry

ps.2 quem não seguiu o twitter do blog ainda, segue lá. @PinguimQuente

Beeijos. @JuliaSakai

2 comentários:

nathy disse...

a-taa q ele eh machão ksoaokpsa e o blogspott naum ajudaa =/

Julia Sakai disse...

née, blogspot ta um coco :(

Postar um comentário