terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

E ai pessoas. Tudo em cima? Como passaram de carnaval?
Todos sabemos que o Brasil é um país conhecido também pelo seu Carnaval né?
Eu passei o carnaval na minha cidade mesmo. Cidade do interior nem tem muitas festas, mãaas muitas pessoas preferem ficar em casa do que ir pra festas agitadas né? Eu ADORO festas HAHA.
Se fosse pra mim escolher, eu passaria o carnaval em Salvador, pulando na “muvuca” dos trios elétricos HAHAHA. Curtindo Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte *-*



Tem gente que prefere ir na Sapucaí ver o desfiles das escolas de samba, eu acho meio cansativo :/ Sei lá, demora muito os desfiles. Mas acho muito bonito :D



E vocês? Preferem ficar em casa, fazer uma festinha caseira, preferem ir nos sambódromos ver os desfiles ou pular (literalmente) carnaval atrás dos trios elétricos?

É isso aí, respondam e me sigam :D @JuliaSakai

4 comentários:

Matheus disse...

O carnaval ta o bicho, dalhe Mocidade, chupa Gaviões

nathy disse...

ROSAS DE OUROOO *-* <<< so pq era sobree chocolatee =D

Julia Sakai disse...

nathy: USAHSAUHAS mas msm assim queria que a Mocidade ganhasse =(

Unknown disse...

porto da pedra(uhuuu)!!!

Postar um comentário